quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Notícias “A luta por aquilo que a gente acredita não termina e nem começa em uma eleição. Ela é diária, cotidiana e não se esgota”

Pessoal,
Quero agradecer a todos vocês que estiveram juntos comigo nesta caminhada. Fiquei muito feliz com as manifestações de carinho e respeito que encontrei nas ruas e com a confiança depositada em nosso projeto. O resultado não garantiu a vitória nas urnas, mas deixou claro a diferença entre dois projetos políticos distintos. Sou de oposição ao prefeito, mas não faço oposição à minha cidade. Como fiz quando fui eleito deputado, em 2010, coloco novamente nosso gabinete à disposição do prefeito para que possa encaminhar os projetos de interesse do município.
Irei continuar defendendo os interesses de Alagoinhas na Assembleia Legislativa, lutando por melhorias das condições de vida do nosso povo. Continuarei fazendo política da mesma forma que sempre atuei, com participação popular, retidão, ética e respeito à população de minha cidade. A luta por aquilo que a gente acredita não termina e nem começa em uma eleição. Ela é diária, cotidiana e não se esgota. Abracei a candidatura por discordar da forma com que os destinos da minha cidade estão sendo traçados. Não poderia ficar omisso ao ver o descaso com a saúde, com a educação, com o dinheiro público e com todos os serviços que são de responsabilidade da prefeitura. A transformação de Alagoinhas foi realizada com muito esforço, com muito suor do povo do lugar e ela deve servir de exemplo para que estejamos atentos a todas as ações da próxima administração. Assim, aproveito para parabenizar os vereadores eleitos do nosso time: Radiovaldo Costa (PT), Cabeça (PCdoB) e Luciano Sérgio(PT), que terão o papel de fiscalizar e acompanhar a gestão que se inicia em janeiro.
Meu muito obrigado.
Abraços,
Joseildo

Nenhum comentário: