sábado, 14 de abril de 2012

Com festa, PT aclama pré-candidatura de Joseildo em Alagoinhas

 Joseildo: “Vamos fazer as maiores caminhadas que essa terra já viu e mostrar que o destino de Alagoinhas é da sua gente”. Deputado foi aclamado pré-candidato a prefeito de Alagoinhas, nesta sexta (13)

Um espaço lotado, com gente em pé, do lado de fora e muitas pessoas vestidas de vermelho. A apresentação da pré-candidatura do deputado Joseildo Ramos (PT) a prefeito de Alagoinhas foi  marcada por uma grande festa da militância petista, ontem (13), em um hotel da cidade. Com mais de quinze prefeitos, dentre eles,  Moema Gramacho ( Lauro de Freitas), os secretários estaduais, Rui Costa (Casa Civil), José Sérgio Gabrielli (Planejamento), Eugênio Spengler (Meio Ambiente) , dezenas de deputados federais e estaduais e mais de mil participantes, o PT deu início ao processo de eleições deste ano na cidade.  Nem uma inauguração festiva com trio elétrico, marcada para o mesmo dia e horário pelo seu adversário, o atual prefeito, conseguiu ofuscar a maciça participação popular no evento.  Em seu discurso, Joseildo prometeu uma grande mobilização da sociedade para discutir a retomada do projeto petista na cidade.  “Vamos fazer as maiores caminhadas que essa terra já viu e mostrar que o destino de Alagoinhas é da sua gente”.

Parlamentares e secretários lembraram a primeira passagem de Joseildo na prefeitura e ressaltaram o apoio ao deputado ,mesmo sendo uma disputa contra um candidato de um partido da base.“O meu candidato, de Dilma, Lula e de Wagner nessa cidade se chama Joseildo Ramos.  Ele nos ensinou como fazer orçamento participativo, como democratizar uma administração e como fazer muito com poucos recursos” ,  declarou  Rui Costa.  O ex-secretário de Planejamento do Estado, o deputado Zezéu Ribeiro (PT) destacou a contribuição do parlamentar para os diversos municípios do país.“ A experiência de Joseildo em Alagoinhas serviu de exemplo para o Brasil “, lembrou.  Participaram ainda do encontro, as deputadas estaduais Maria del Carmen (PT), Fátima Nunes (PT), Maria Luiza Laudano (PSD), os deputados Bira Corôa (PT), Paulo Rangel (PT), Yulo Oiticica (PT), Carlos Brasileiro (PT), os representantes baianos na Câmara, Luiz Alberto (PT) e  Emiliano José (PT), além do Ouvidor Geral do Estado, Jones Carvalho e do gerente geral da Unidade de Exploração e Produção Petrobras na Bahia, Antônio Rivas.

Fonte: http://www.joseildoramos.com.br/?p=2344

Nenhum comentário: