segunda-feira, 2 de abril de 2012

FALECIMENTO: Funcionário e ex-aluno do Campus II (Alagoinhas) é assassinado

NOTA DE FALECIMENTO

Funcionário do DEDC II e ex-aluno do DCET II, Alagoinhas, é assassinado na porta de casa


Ontem, dia 31 de março, às 20h, próximo à sua residência, foi brutalmente assassinado o jovem Visdaelton Rodrigo Santos Júnior. Formado em Análise de Sistemas pelo DCET/Campus II e, há alguns anos, funcionário do DEDC/Campus II, por empresa terceirizada, atuava no setor de informática desse Departamento.
Segundo testemunhas, após ter presenciado um assalto, e continuando em direção à sua residência, foi seguido pelos marginais em uma moto e baleado praticamente na porta de sua casa. Visdaelton ainda chegou com vida e consciente ao hospital Dantas Bião, mas não resistiu e veio a falecer no meio da madrugada de hoje. Sua família, de Santa Luz, município vizinho a Serrinha, foi assistida por um grupo de professores, amigos e pelos Diretores de ambos os Departamentos durante a madrugada e na manhã deste domingo.
O jovem amigo de 25 anos que nos deixa cursava pós-graduação em Gestão da Informação, com ênfase em Redes de Computadores e Aplicações Web. Era querido por todos os colegas de trabalho e estudo. De temperamento calmo e expressão meiga, os colegas o apelidavam de “Anjinho”.
O eficiente e comprometido funcionário e estudante foi mais uma vítima da violência que tem se tornada cotidiana em nossa cidade e estado. A comunidade unebiana e amigos cobram das autoridades policiais firmeza e rapidez na investigação do caso, para que os responsáveis por essa barbárie sejam identificados e punidos.
A comunidade unebiana de Alagoinhas, pesarosa, se deslocará às 13h do Campus II para prestar suas últimas homenagens ao querido colegas na tarde de hoje, dia 1º de abril, na cidade de Santa Luz.
Que o amigo que da Santa Luz veio, a ela retorne em paz.

Antônio Gregório Benfica Marinho
DEDC/Campus II
Vera Lúcia Costa Vale
DCET/Campus II

Nenhum comentário: