terça-feira, 17 de abril de 2012

Em vistoria ao Projeto Tucano, Dep. Fátima Nunes anuncia vinda de Dilma à região

Acompanhados do vice-prefeito, Dr. Jairo Monteiro e da Deputada Fátima Nunes os Secretários estaduais Cezar Lisboa, Relações Institucionais, Robinson Almeida, Comunicação, Edmon Lucas, Chefe de Gabinete e o Presidente da Cerb, Bento Ribeiro, cumpriram agenda no último domingo, 15, na região do semiárido nordeste II, entre os municípios de Banzaê e Adustina, em visita técnica preparatória do Projeto Tucano que leva água do aqüífero da Bacia do Tucano para os municípios da região.

Segundo Robinson Almeida “essa é a primeira etapa que será inaugurada brevemente e é muito importante porque acontece justamente num período que vai possibilitar minorar os problemas provocados pela seca uma vez que trás água para esses municípios”.

Nessa primeira etapa serão beneficiadas mais de vinte comunidades dos municípios de Paripiranga, Adustina, Heliópolis, Fátima e Cícero Dantas, após será a vez de outros municípios como Euclides da Cunha e Monte Santo, objetivando ao final, acabar com o problema de falta d’água de qualidade.

A prefeita de Banzaê, Jailma, o vice cicerodantense, Gilmar e Lideranças de Adustina como Roberto Santos, Gilton Rabelo, o Vereador Manequinha e prefeito Bebé, também se fizeram presentes. A surpresa do evento ficou por conta da Deputada Fátima Nunes que em entrevista à imprensa afirmou que há a possibilidade da Presidenta Dilma Rousseff vir à região participar da inauguração oficial, segundo Fátima, “devido a grandeza e importância da obra para essa região sofrida por tantos anos com a seca”. De acordo com a deputada ainda não está acertado qual município será convocado a receber a presidenta, mas a visita poderá se dar ainda esse mês de abril.
.
Fonte: Folha Pombalense

Nenhum comentário: