sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Bíblia é o livro favorito dos deputados estaduais paranaenses

Ao menos dez parlamentares no Paraná têm o livro como seu preferido, segundo jornal 
 
A Bíblia é o livro favorito dos deputados estaduais paranaenses. Segundo levantamento do jornal Gazeta do Povo, ele foi o mais lembrado pelos deputados estaduais ao serem questionados qual era o seu livro favorito.
Dez dos 34 que responderam ao jornal, ainda antes de serem eleitos, citaram a Bíblia. A maior parte deles faz parte do PSC, o Partido Social Cristão, que ocupa a maioria da Assembleia do Estado graças à votação recorde de Ratinho Junior.
O filho do apresentador de televisão recebeu 358.924 votos e tornou-se o parlamentar mais bem votado da história do estado. Ratinho Junior não respondeu a pesquisa do jornal.
O único outro livro a ser lembrado mais de uma vez foi a A Arte da Guerra, a publicação de filosofia repaginada como auto-ajuda do filósofo chinês Sun Tzu.
As outras respostas não se repetem entre os deputados. Entre eles, Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) escolheu O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, de Olavo de Carvalho.

Fonte: http://www.cartacapital.com.br/blogs/carta-nas-eleicoes/biblia-e-o-livro-favorito-dos-deputados-estaduais-paranaenses-127.html
 

Nenhum comentário: