quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novo chefe da Casa Civil do governo da Bahia assume nesta quinta-feira

O deputado federal Rui Costa (PT) assumirá o cargo 



A partir desta quinta-feira (5), a Casa Civil do Estado da Bahia terá novo gestor. O deputado federal Rui Costa (PT) tomará posse do cargo às 10h, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Ele substituirá a antiga Eva Chiavon que foi transferida para a secretaria executiva do Ministério do Planejamento em Brasília.

Na cerimônia de posse, além de parlamentares e de chefes de outras secretarias, estará presente também o governador Jacques Wagner.

Sobre RuiNatural de Salvador, Rui Costa tem 48 anos e é economista, desenhista-projetista e técnico em instrumentação industrial. Atuou em diversas atividades em empresas do Polo de Camaçari, Candeias e Salvador e, na vida política, foi dirigente do Sindicato dos Químicos e Petroleiros e da Confederação Nacional dos Químicos.

Na primeira gestão do governo Wagner, entre 2007 e 2010, Rui foi secretário de Relações Institucionais do governo. No ano de 2010, foi eleito deputado federal e no Congresso integrou as Comissões de Finanças e Tributação, Educação e Cultura e Segurança Pública. 


Fonte: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/novo-chefe-da-casa-civil-do-governo-da-bahia-assume-nesta-quinta-feira/

noticiasdosertao.com.br

Nenhum comentário: