segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O prazo para os prefeitos convocarem a CONSOCIAL



 O  prazo para os prefeitos convocarem a CONSOCIAL, Conferencia  nacional sobre transparencia e controle social, esta chegando ao  fim.   Caso não façam a  sociedade  civil pode  fazer. 
     A Conferencia realizada pela Sociedade Civil elege delegados para  a Etapa Estadual. Já a Conferencia Livre encaminha as propostas diretamente para a Etapa Nacional, mas não elege delegados. Nosso esforço nesse momento é para que as organizações se juntem nas cidades que ainda não convocaram a CONSOCIAL para fazer essa convocação.

    No site www.consocial.cgu.gov.br , voce encontra todas as informações para a Convocação e realização, mas caso tenham duvidas, nos retorne esse email. No site tambem tem o quadro das cidades que ja convocaram as conferencias. Tem  muitas conferencias  sendo feitas "clandestinas" isso é, pouca  divulgação, sem participação da  sociedade civil,  etc..

    Especial atenção ao Estado de Minas Gerais, estado com  o maior numero de municípios da federação e não temos tido a participação nessa mesma escala, até o momento.



campos24horas.com.br

Nenhum comentário: